Maceió antecipa para hoje (06) vacinação para idosos a partir dos 61 anos
A decisão é tomada após a notícia de que o Butantan enviou mais um milhão de doses para o Ministério da Saúde
O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB) usou as redes sociais para anunciar que a capital inicia nesta terça-feira (06) a vacinação dos idosos a partir dos 61 anos.
A decisão é tomada após a notícia de que o Butantan enviou mais um milhão de doses para o Ministério da Saúde e que devem ser repassadas nas próximas horas para o Estado.
Os maceioenses podem se dirigir aos pontos de vacinação das 9h às 16h, funcionarão os drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago).
Últimas notícias
Idoso suspeito de manter esposa em cárcere privado é solto após audiência de custódia em Maceió
Ouro Branco avança na modernização de sua infraestrutura urbana com apoio de Arthur Lira
Prefeito Carlos promove Festival de Verão fortalecendo cultura e inclusão em Rio Largo
MPAL mobiliza promotores para antecipar 57 júris sobre crimes contra a vida em Maceió
Cabos de cobre no viaduto da PRF são furtados e prejuízo ultrapassa R$ 50 mil, em Maceió
Prefeito Dani Vasconcelos faz visita à Rota Ecológica dos Buggys e anuncia melhorias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
