Orla de Maceió recebe mutirão de iluminação nesta quarta-feira (07)
Manutenções serão realizadas em todo o calçadão, do Jaraguá a Cruz das Almas

Toda semana, as equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) têm levado luz a diferentes bairros a capital. Nesta quarta-feira (07), será a vez de toda a orla marítima, do Jaraguá a Cruz das Almas. Durante todo o percurso, as equipes técnicas farão a restauração da iluminação, além do mapeamento e revisões necessárias.
Considerado um dos cartões postais mais bonitos da nossa cidade, a orla marítima de Maceió tem belezas naturais que enriquecem a nossa cultura, além de movimentar o turismo e o comércio local.
Mesmo com as medidas preventivas contra a Covid-19, que reduzem a circulação de pessoas no local, ela continua sendo um ponto muito importante, merecendo destaque quando o assunto é iluminação.
“A orla da nossa capital é um ponto riquíssimo em diversos aspectos. Uma iluminação de qualidade é essencial para tornar o local ainda mais bonito e seguro”, destacou o superintendente da Sima, João Folha.
Ao longo desses três meses, foram atendidos 16 bairros da cidade, nos quais cerca de 4.266 pontos que estavam apagados receberam os devidos serviços de manutenção.
As solicitações de manutenções e serviços devem ser realizadas pelos canais de atendimento da Sima, seja pelo Disque Luz no 0800 031 9055 ou pelo aplicativo Ilumina Maceió. Existe ainda o e-mail [email protected] e um WhatsApp para dúvidas no número (82) 98884-6259.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
