SMTT suspende sexta (09) expediente presencial e atendimento pelo 118
Dois números exclusivos para atendimento via WhatsApp são disponibilizados para que os cidadãos
Devido à sanitização que será executada na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), excepcionalmente nesta sexta-feira (09), o expediente presencial dos colaboradores estará suspenso na sede do órgão. A medida sanitária integra as ações de combate à proliferação da Covid-19.
Por causa da ação, o Disque SMTT, no número 118 – utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços – não irá funcionar. O serviço volta à normalidade na segunda-feira (12).
A SMTT tem adotado diversas medidas preventivas para proteger quem atua no órgão, a exemplo do distanciamento social, uso da máscara e disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos. “Os servidores e estagiários lotados na sede da SMTT já estão trabalhando em esquema de rodizio, buscando reduzir as chances de contaminação pelo vírus”, explicou o superintendente, André Costa.
Atendimento remoto
Dois números exclusivos para atendimento via WhatsApp são disponibilizados para que os cidadãos tenham acesso às informações. Para sanar dúvidas relacionadas ao Bem Legal Especial, credenciais de estacionamento e cartões bloqueados pela biometria, o maceioense deve entrar em contato pelo número (82) 98232-2887.
Já para dúvidas sobre a abertura de protocolos, atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares, o número é o (82) 98186-3890. Outra opção é entrar em contato pelo e-mail [email protected]. O atendimento ao público por estes canais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Em casos de acidentes de trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes do órgão a qualquer hora do dia.
Últimas notícias
Trump diz que o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, foi morto
Irã bombardeia aeroporto de Dubai em retaliação a ataques de EUA e Israel
Marquito está em estado grave após cirurgia; leia nota
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca
Corações da Paz nas Escolas retoma atividades com atendimentos no Vergel e Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
