Marina Ruy Barbosa sobre ser maquiada por Juliette: 'Já combinei com o adm'
A atriz se pronunciou em sua conta no Twitter
Marina Ruy Barbosa assumiu que ficou interessada em ser maquiada por Juliette, participante do "BBB 21" (TV Globo) que além de maquiadora também é advogada.
"A Juliette Freire nem sabe ainda, mas já combinei com o adm (administrador das redes sociais dela) que ela vai me maquiar quando sair do programa! Hihihi", disse ela toda animada em sua conta no Twitter.
No entanto, a atriz e empresária fez questão de ressaltar que só terá uma make assinada pela sister em algum momento quando a situação pandêmica do Brasil for amenizada.
Sendo a participante do reality show mais seguida no Instagram com mais de 19 milhões de seguidores, Juliette tem dado visibilidade até mesmo para membros da sua família.
Seu irmão, Washington Feitoza, é cabeleireiro e inclusive já cuidou dos cabelos da cantora Lexa, antes de uma das festas do BBB 21.
Últimas notícias
Ossadas encontradas no Feitosa passam por perícia para serem identificadas, diz PC
João Caldas confirma candidatura de alagoano à Presidência em 2026
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
PRF lança Operação Rodovia 2025/2026 nesta terça-feira (16)
Esquema que desviou mais de R$120 milhões do SUS é alvo de operação da Polícia Federal em Alagoas
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
