Marina Ruy Barbosa sobre ser maquiada por Juliette: 'Já combinei com o adm'
A atriz se pronunciou em sua conta no Twitter
Marina Ruy Barbosa assumiu que ficou interessada em ser maquiada por Juliette, participante do "BBB 21" (TV Globo) que além de maquiadora também é advogada.
"A Juliette Freire nem sabe ainda, mas já combinei com o adm (administrador das redes sociais dela) que ela vai me maquiar quando sair do programa! Hihihi", disse ela toda animada em sua conta no Twitter.
No entanto, a atriz e empresária fez questão de ressaltar que só terá uma make assinada pela sister em algum momento quando a situação pandêmica do Brasil for amenizada.
Sendo a participante do reality show mais seguida no Instagram com mais de 19 milhões de seguidores, Juliette tem dado visibilidade até mesmo para membros da sua família.
Seu irmão, Washington Feitoza, é cabeleireiro e inclusive já cuidou dos cabelos da cantora Lexa, antes de uma das festas do BBB 21.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
