Linhas de ônibus do Fernão Velho têm mudança no itinerário; confira
Alternativas foram elaboradas para que os cidadãos não fiquem sem o serviço
Com a interdição parcial da Ladeira do Fernão Velho na tarde de domingo (11), os trajetos de algumas linhas de ônibus precisaram ser alteradas. Devido ao risco de deslizamento de terra na região, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) adotou as medidas para garantir a segurança dos maceioenses que utilizam os ônibus.
As linhas que saem do Terminal do Rio Novo, 057 – Rio Novo / Centro e 715 – Rio Novo / Ponta Verde passarão a sair do Conjunto ABC, seguindo para o Rio Novo e acessando a BR-316 até o Terminal da Colina, no bairro do Clima Bom. A linha 058 – Fernão Velho / Centro não sofrerá alterações na sua programação, mantendo o tráfego pela Ladeira de Fernão Velho.
O cidadão pode entrar em contato pelo Disque SMTT, no número 118. O canal de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Em casos de acidentes de trânsito, o maceioense poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes do órgão 24 horas por dia.
Últimas notícias
São Miguel dos Milagres fortalece presença turística durante Salão do Turismo em Fortaleza
Mulher morre após ser atropelada por motocicleta em Piaçabuçu
Girau do Ponciano inicia Jornada da Equidade Educacional para formação de professores em inovação tecnológica
Sistema Faeal/Senar leva assistência técnica e fortalece produção rural em São José da Tapera
Acusados de matar menina de 12 anos no Sertão vão a júri popular nesta quinta-feira (14)
Avanço do mar e erosão levam MPF a exigir retirada de muro em praia paradisíaca de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
