“Um dos momentos mais difíceis da gestão”, diz Francisco Salles sobre chuvas em Maceió
Salles falou sobre problemas acumuladas de gestões passadas, que nunca investiram em drenagem
Após dois de trabalho intenso de equipes da Prefeitura de Maceió para minimizar as consequências da chuva, o secretário de Governo do município, Francisco Salles, disse que foi “um dos momentos mais difíceis da gestão”. A fala foi feita entrevista ao programa Alagoas Agora, da Rede Atena7, na manhã desta segunda-feira (12).
Salles falou sobre problemas acumuladas de gestões passadas, que nunca investiram em drenagem. No entanto, o secretário de Governo ressaltou a quantidade de lixo encontrado nas encostas pelas equipes. “A prefeitura vai fazer sua parte, mas as pessoas precisam também fazer a delas”.
Francisco Salles também ressaltou que o Município fez o que pôde nos pouco mais de 100 dias de gestão. Ele disse ainda que a Prefeitura de Maceió vai trabalhar para consertar a drenagem nos bairros afetados pela chuva.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
