Cratera pode "engolir" acesso ao Fernão Velho
Equipes da Defesa Civil e da SMTT foram ao local para tomar as medidas cabíveis
Após as fortes chuvas do final de semana, um deslizamento de barreira afetou o trânsito na ladeira do bairro Fernão Velho, parte alta de Maceió, nesta segunda-feira (12). A Defesa Civil e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para inspecionar a queda e organizar o tráfego de veículos na região, respectivamente.
Em entrevista ao portal 7Segundos, o pedreiro e morador local, José Cipriano, de 53 anos, relatou o momento do deslizamento. “Foi um drama. Meio bizarro. Coisa que a gente só encontra em filme de ação. Assim que a barreira caiu, ia passando um carro e caiu uma madeira, que ficou por cima do veículo. Nós tivemos que cortar para liberar”.

Por conta do bloqueio parcial da via, algumas linhas de ônibus tiveram seu trajeto alterado, para reduzir o tráfego. A SMTT orienta que as pessoas evitem passar pela área, apenas moradores devem utilizar o trecho da via que está liberado, seguindo as orientações implantadas pelas equipes de trânsito.
Em casos de acidentes de trânsito, a população deve ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes do órgão, disponíveis 24h por dia.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
