Renan Filho diz que decreto será renovado, mas com pequenas mudanças
Prazo de vigência do documento se encerra nesta terça-feira

O governador Renan Filho informou que o decreto do Plano de Distanciamento Social Controlado será renovado e que apresentará apenas pequenas mudanças. O chefe do Executivo irá anunciar as alterações ainda nesta terça-feira (13), dia em que o prazo de vigência do documento se encerra.
“Vamos prorrogar por mais uns dias em virtude do não arrefecimento de casos novos e também ainda um alto números de mortes em Alagoas. Tivermos uma redução de mortes, mas tivemos o dia de ontem com mais dificuldade. Foi uma quantidade grande de mortes nas últimas 24 horas. Precisamos manter as medidas”.
Renan Filho ressaltou que a população precisa continuar seguindo as medidas de prevenção ao vírus e usando a máscara.
Ele disse ainda que a primeira parcela do pagamento do programa “Vacina Alagoas” será repassada ao municípios nesta semana.
As falas foram feitas durante entrevista coletiva sobre a posse dos novos secretários de Agricultura e Assistência Social, Maikon Beltrão e Fabiana Pessoa, respectivamente, na manhã desta terça, no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
Últimas notícias

Proprietário de clínica clandestina presta depoimento no caso Claudia Pollyanne
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/xVAicHIRnb7IzdCJzQBat5uftY4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió

Governo Federal reconhece situação de emergência em Cacimbinhas

Prefeitura promove, nesta sexta (19), 1º Seminário de Alfabetização de Arapiraca

Luciano Barbosa celebra nesta sexta (19) três anos do Restaurante Popular Jerimum

Falta de resposta às pesquisas econômicas pode afetar cálculo do PIB do estado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
