Presidente da Adefal, João Ferreira, morre por complicações da Covid-19
Ele estava internado no Hospital Veredas, em Maceió
O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), João Ferreira Lima, morreu aos 56 anos por complicações da Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (15). Ele estava internado no Hospital Veredas, em Maceió.
A informação foi confirmada através das redes sociais da Adefal, que suspendeu todos os atendimentos na instituição pelo resto da semana.
O corpo será sepultado no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, mas será restrito aos familiares por causa dos protocolos sanitários. Os amigos farão um cortejo para acompanhar o trajeto corpo da sede da Adefal até o local do sepultamento.
João Ferreira Lima nasceu na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco. Além da Adefal, ele também presidia o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e a Federação de Entidade de Deficientes Físicos de Alagoas (Fedefal).
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
