Equipes da prefeitura dão continuidade a desobstrução de galerias em Maceió
Ação desta sexta-feira (16) visa minimizar os transtornos ocasionados pela chuva
As equipes de limpeza e manutenção de galerias da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) já estão nas ruas de Maceió realizando serviços de desobstrução nas redes de drenagem. A ação desta sexta-feira (16) visa minimizar os transtornos ocasionados pela chuva e pela grande quantidade de lixo e entulhos encontrados no sistema que recebe águas pluviais.
Os técnicos foram distribuídos na Avenida Fernandes Lima, onde estão dando continuidade aos serviços iniciados ontem (15) de limpeza nas bocas de lobo; nos Conjuntos Salvador Lyra e Dubeaux Leão.
“Nossas equipes estão identificando os pontos críticos de alagamento para realizar a intervenção e minimizar os problemas que ocorrem quando chove. Durante o dia, conforme formos encontrando locais com obstrução de galerias, a localidade entrará na programação de acordo com a necessidade”, afirmou o coordenador geral de drenagem da Seminfra, Gabriel Rodas.
O bairro de Fernão Velho também está recebendo limpeza na galeria. Desde o início da semana, a Seminfra tem enviado equipes para atender o bairro, afetado pela grande quantidade de chuvas que atingiu a cidade nos últimos dias.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
