Lei Maria da Penha : Mulher fica com rosto ferido e agressor é preso
Crime foi registrado no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió

Um caso de violência contra a mulher ocorreu no início da noite deste sábado (24) no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital. O agressor foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipa da Força Tarefa Maria da Penha foi acionada para averiguar uma ocorrência e ao chegar no local, constatou o fato.
A vítima, uma mulher de 35 anos estava com um ferimento na cabeça e com o rosto bastante ensanguentado.
Ela informou onde morava o agressor e imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço e ele foi logo identificado.
As partes foram conduzidas para a Delegacia Central de Flagrantes I, onde o homem de 51 anos foi autuado pelo crime de Violência Contra a Mulher baseado na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Prazo para regularizar ciclomotores em Alagoas termina em dezembro de 2025

Repórter da Record tem celular roubado antes de entrada ao vivo

Pix não discrimina empresas estrangeiras, responde Brasil aos EUA

Justiça Federal manda governo Lula religar radares em rodovias federais

Fernanda Rodrigues revela retorno de câncer de pele e anuncia nova cirurgia

Ana Castela e Paolla Oliveira cobram justiça para cavalo mutilado em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
