Policiais recebem bonificação por apreensão de armas ilegais e drogas em AL
Valor da bonificação varia de acordo com o potencial da arma apreendida

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) concedeu bonificações em dinheiro a policiais militares que apreenderem armas de fogo ilegais e drogas no Estado. A gratificação é regulamentada pela Lei Estadual 7.313, de 20 de dezembro de 2011, e pelo decreto número 23.86 de 12 de outubro de 2012.
Os nomes dos favorecidos foram publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE), desta terça-feira (27). Entre os beneficiados estão militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind), 4ª CPM/Ind, 5ª CPM/Ind, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), além dos 4º BPM, 5º BPM e 10º BPM.
A bonificação varia entre R$ 400 e R$ 800, de acordo com o potencial da arma apreendida. O valor repassado é rateado entre os integrantes da guarnição policial que participaram da operação que resultou na apreensão. O objetivo da indenização é dar mais estímulo aos policiais para combater a criminalidade em Alagoas.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
