Duas são presas pela PRF nas BRs 101 e 104
Em ambos os casos, as pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas nesta quinta-feira (29). Os casos aconteceram nas BRs 104 e 101, em União dos Palmares e São Miguel dos Campos, respectivamente.
O primeiro aconteceu no início da tarde quando um ônibus Mercedes MPolo, que seguia viagem do Recife/PE com destino a São Paulo/SP, parou no posto da PRF localizado no km 29 da BR 104, em União dos Palmares/AL. O motorista e dois passageiros procuraram os policiais alegando que um dos ocupantes do veículo estava bêbado e causando perturbação durante a viagem.
Segundo testemunhas, o homem estava proferindo palavras de baixo calão, urinando no corredor do ônibus e chutando as poltronas. A equipe da PRF solicitou então que o passageiro descesse do veículo e verificou a documentação do mesmo. Após isso, também foi realizado o teste de alcoolemia que retornou um resultado de 1.38 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O segundo caso aconteceu por volta das 18 horas, quando a equipe foi chamada para atender a um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG. Os policiais se dirigiram até o km 138,3 da BR 101, em São Miguel dos Campos, para realização dos procedimentos cabíveis. Ao chegar ao local, a equipe averiguou os documentos do motociclista e constatou que ele era inabilitado.
Questionado sobre a propriedade do veículo, o condutor, que sofreu apenas escoriações, alegou que a moto pertencia à sua mãe. A proprietária compareceu ao trecho da rodovia e confirmou a versão do filho. Ela disse ainda que tinha ciência que ele não possuía habilitação e mesmo assim o entregou a motocicleta.
Perante as informações, foi lavrado um TCO pelo crime de entregar veículo automotor a pessoa não habilitada.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
