Antigos galpões do Grupo João Lyra são alvo de vandalismo na Av. Durval de Góes Monteiro
Bombeiros e Militares foram acionados para a ocorrência
A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta sexta-feira (30) para conter um ato de vandalismo nos antigos galpões do Grupo João Lyra, localizados na Avenida Durval de Góes, em Maceió.
As primeiras informações é são de que um grupo estava apedrejando o local, e inclusive ateado fogo. Os bombeiros também foram acionados.
Chegando ao local, as guarnições do ABS 12 e AS 23 efetuaram contato com os funcionários da Honda Tayo e os mesmos informaram que estavam no 1 andar da empresa quando sentiram um tremor que chegou a derrubar alguns objetos no chão.
O solicitante, que é morador da região, informou que ouviu um estrondo bem como um tremor na região, ao ponto de um copo cair da mesa.
Os militares fizeram uma busca por um bom tempo e não localizaram nada que justificasse o tremor, porém orientou a população para que, se ocorresse qualquer evento novo, entrasse em contato com o CBMAL, através do 193.
Foi efetuada uma busca no galpão citado na ocorrência mas nada foi encontrado.
Últimas notícias
Moraes assume presidência temporária do STF e recebe homenagens
Polícia Científica identifica paciente internado na UTI do Hospital Geral do Estado
Botijão de gás explode dentro de residência e deixa idoso ferido em Delmiro Gouveia
Após colisão, motorista tenta fugir e invade canteiro central na Av. Fernandes Lima
Bicho-preguiça vira "passageiro" de van em viagem de Coqueiro Seco a Maceió
Estudante de medicina fica ferida após colisão entre carro e caminhão na BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
