Chuveiro elétrico causa incêndio em residência no Centro de União dos Palmares
Fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar

Um chuveiro elétrico foi a causa de incêndio em uma residência na Vila Kennedy, no Centro do município de União dos Palmares, região da zona da mata de Alagoas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo começou na fiação do chuveiro, logo após o banho de um dos moradores, no final da tarde dessa segunda-feira (03).
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo havia sido debelado por populares com o uso de extintor. Ao chegar no local informado, a guarnição fez o rescaldo e a ventilação no local, além de repassar orientações a vítima e familiares.
A residência ficou fechada e com disjuntor desligado. A família ficou no aguardo do eletricista para poder realizar o reparo na elétrica e, assim, poder retornar a residência.
Últimas notícias

Usuário de drogas foge após ameaçar a própria mãe e outros familiares em Arapiraca
![[Vídeo] Motorista colide contra poste na Leste-Oeste e deixa região sem energia elétrica](https://img.7segundos.com.br/SruNsnAEY9Dn5gTtRw3AW9V_fF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-5828.jpg)
[Vídeo] Motorista colide contra poste na Leste-Oeste e deixa região sem energia elétrica

Pai é detido após pegar bebê recém-nascida sem a permissão da mãe

Homem embriagado é detido com revólver calibre .32 em bar de Girau do Ponciano

Idoso de 73 anos é encontrado morto em avançado estado de decomposição em Arapiraca

Homem é encontrado morto em galpão após grave choque elétrico na zona rural de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
