Operação da polícia fecha desmanche de carros em Maceió
Foram apreendidos dois motores de veículos roubados

Um homem de 47 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (06) durante a Operação Peça Certa 3 da Polícia Civil que fechou um desmanche de carros na parte alta da capital.
A ação cumpriu mandados de busca e apreensão em ferros velhos. Foram apreendidos dois motores de veículos roubados.
O homem preso foi levado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.
“Operações como esta são muito importantes devido ao seu caráter fiscalizador e sobretudo de orientação aos comerciantes de peças da região, visando evitar o comércio ilegal e a receptação de peças e veículos roubados”, disse a delegada Maria Angelita.
O delegado Valter Nascimento destacou a ação da DRFVC e disse que trabalhos como este sempre contarão com o apoio da equipe de sua Gerência e da direção da Polícia Civil, na pessoa do delegado-geral Carlos Reis.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
