Concessionárias de veículos funcionam com horário diferenciado em AL
Horário de funcionamento segue normas estabelecidas pelo Detran/AL

Para conter o avanço da Covid-19 em Alagoas, o governador Renan Filho (MDB) anunciou um novo decreto – nº 74.292 – em que prorroga a fase vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado e estabelece novas regras para o funcionamento de estabelecimentos comerciais em Alagoas.
Alguns segmentos funcionam em horário diferenciado, como as concessionárias e revendedoras de veículos - que seguem normas estabelecidas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL). A portaria que determina o funcionamento destes estabelecimentos foi publicada na edição desta quinta-feira (13), do Diário Oficial do Estado (DOE).
Assim, as concessionárias e revendedoras de automóveis e motocicletas podem funcionar de segunda a sexta-feira de 9h às 18h todos os dias da semana, respeitando o Protocolo Sanitário de Distanciamento Social Controlado, conforme prevê a Portaria Conjunta GC/SEDETUR/SEFAZ/SESAU Nº 005/2021, publicada no DOE em 04 de março de 2021.
Últimas notícias

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
