Governador anuncia realização de concurso público em diversas áreas
Novidades foram dadas durante solenidade de formação de 811 soldados da PM
O governador Renan Filho (MDB) anunciou nesta segunda-feira (17) novos concursos para o estado de Alagoas. Além do lançamento do concurso para o Corpo de Bombeiros Militar, será lançado ainda hoje o edital para concurso da Polícia Militar. Brevemente serão abertos concursos para agentes, escrivães e delegados de Polícia Civil, além da Polícia Penal, Educação e Saúde, Procuradoria-Geral do Estado, Secretaria da Fazenda e da Agricultura.
“Estamos com um ciclo muito robusto de concursos públicos. Já publicamos o edital do concurso público para o Corpo de Bombeiros, hoje vamos publicar o edital para o novo concurso da Polícia Militar. Vamos fazer concurso para a Polícia Civil, tanto para agentes, escrivães e delegados. Vamos também fazer concurso para a Polícia Penal, para outras áreas a exemplo da Educação com três mil vagas para professores. Vamos também fazer concurso para a Saúde, para a Procuradoria-Geral do Estado, Secretaria da Fazenda, Agricultura e outras áreas. Nos próximos dias voltarei a falar sobre esse ciclo robusto de concursos que são fundamentais para o funcionamento da máquina estatal”, informou Renan Filho.
As novidades foram dadas durante solenidade de conclusão do Curso de Formação de Praças (CFP) das turmas 2020.1 e 2020.2, no pátio de formação da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), em Maceió.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
