Incêndio de grande proporção atinge loja de descartáveis na Feirinha do Tabuleiro
Chamas ainda não foram controladas e podem atingir outros estabelecimentos
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de produtos descartáveis na região da Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió, no final da manhã desta terça-feira (18). Ainda não há informações sobre feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e enviou quatro viaturas e 13 bombeiros militares até o local para controlar as chamas. A área foi isolada por causa do risco de explosão no local.
De acordo com as imagens que circulam nas redes sociais, o fogo já destruiu a parte superior do estabelecimento e pode se alastrar para estabelecimentos vizinhos e para as barracas que ficam localizadas na rua atrás da loja.
A loja Quintela Embalagens armazena uma grande quantidade de produtos descartáveis, que podem contribuir para proliferação das chamas.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
