Com defasagem no quadro de servidores, SMTT não descarta concurso público
Informação é do superintendente municipal de Transporte e Trânsito, André Costa
Com defasagem no quadro de servidores, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió não descarta realização de concurso público. A informação é do gestor do órgão municipal de trânsito, André Costa e foi dada durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (20).
"Há uma defasagem da quantidade de agentes, já foram mais, hoje temos 206 agentes na ativa e alguns sub judice do único concurso, e estamos verificando a possibilidade de ingresso dessas pessoas. Além do que, a possibilidade de concurso público", informou o superintendente.
"Estamos investindo em tecnologia, o que acaba ajudando a reduzir um pouco a necessidade de mais pessoas nas ruas. Substitui, mas a gente consegue fazer muito mais com menos pessoas. Para as carreiras isso é importante porque quanto maior o número de pessoas maior a fatia no orçamento. E isso traz dificuldades para as conquistas que eles possam ter ", complementou Costa.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
