Maceioense é preso com maconha comprada em Manaus e trazida pelos Correios
Material seria comercializado na capital alagoana, segundo o suspeito
Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (20) com 1,7 quilos de maconha, no bairro de Cruz das Almas. À Polícia Militar, o suspeito afirmou que havia encomendado os entorpecentes em Manaus e que foi trazido para Maceió pelos Correios.
A guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) chegou ao apartamento do indivíduo após vizinhos denunciarem que haviam sentido um cheiro forte da droga vindo do local. Ao perceber a aproximação da equipe na porta, o homem arremessou o material no telhado de uma pousada vizinha.
Além do material ilícito, foi apreendida uma balança de precisão. O individuo contou aos PMs que pretendia vender a maconha na capital alagoana.
Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Em nota, os Correios informaram que órgãos de segurança pública realizam a fiscalização dos objetos postados, prevenir o tráfego de itens proibidos. Disse ainda que quando algum objeto com conteúdo proibido é detectado, a empresa aciona os órgãos competentes.
Confira na íntegra:
"Os Correios trabalham em parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir o tráfego de itens proibidos, por meio do serviço postal. Os empregados atuam de forma diligente visando identificar postagens cujo conteúdo esteja em desacordo com a legislação. Quando algum objeto com conteúdo proibido é detectado, a empresa aciona os órgãos competentes. Muitas das operações e investigações deflagradas pelos órgãos de segurança começam após a fiscalização não invasiva (raio-x) dos objetos postais pelos Correios."
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
