Jovem de 21 anos morre após grave acidente na BR-316, em Satuba
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (21)

Um grave acidente de trânsito deixou um jovem de 21 anos morto na madrugada desta sexta-feira (21), em trecho da BR-316, no município de Satuba, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos, o fato se deu por volta das 4h47 no quilômetro 268 da rodovia federal, acesso à Santa Luzia do Norte.
O acidente envolveu um caminhão caçamba e um Volkswagen Polo 1.6 MSI, de cor branca. A vítima fatal foi o condutor do carro de passeio.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas para retirar a vítima das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se deslocou para controlar o fluxo de veículos que passa pela região.
O trânsito flui com lentidão por causa de curiosos.

Acidente deixa um morto na BR-316 - Foto: Ascom PRF/AL
Últimas notícias

Prefeitura de Japaratinga publica edital de concurso com mais de 100 vagas

Tartaruga em estado de decomposição é encontrada na Praia de Pajuçara
Motorista passa mal e provoca acidente com mais dois carros no Benedito Bentes

Obra do “maior Cristo do Mundo” está parada em Pilar; prefeitura não sabe quanto o atraso custará
Marcelo Beltrão aciona CNM e governo volta atrás nas mudanças para liberar emendas parlamentares

Primo de Lira, demitido do Incra por atritos com o MST, ganha secretaria na Prefeitura da Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
