Bairro do Fernão Velho recebe limpeza de galerias e reposição de placas
Ações também foram realizadas nos bairros Benedito Bentes e Jacarecica

A Prefeitura de Maceió voltou a realizar intervenções no bairro de Fernão Velho nessa quarta-feira (26). Agentes da Secretaria Municipal de Infraestrutura executaram serviços de manutenção, como a reposição de oito placas de concreto, que protege a rede de drenagem da região.
Também foi realizada a limpeza de galerias de águas pluviais. No local, oito operários estiveram empenhados em concluir o serviço que contou com o auxílio de um caminhão e uma retroescavadeira.

Aproximadamente oito operários estiveram empenhamos não intervenção. Foto: Wilma Andrade/ Ascom Seminfra
A Secretaria também segue com ações no Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes. Lá, cerca de 17 tampas de boca de lobo e duas tampas de poços de visita foram repostas. As equipes também realizaram limpezas em algumas galerias, de onde retiraram mais duas toneladas de resíduos sólidos.

Equipes estiveram ainda no bairro de Jacarecica onde realizaram limpeza de boca de lobo. Foto: Ascom Seminfra
Na parte baixa da cidade, as equipes estiveram no bairro de Jacarecica, onde executaram a limpeza de bocas de lobo na região, evitando assim, com que pontos de alagamentos se formem e traga transtornos a comunidade.
Últimas notícias

Marcelo Beltrão apresenta em Belo Horizonte palestra sobre a transformação da educação em Coruripe

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Sequestro a gerente de banco na Ponta Verde; confira imagens do simulado da SSP em AL

Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió

Demarcação de terras indígenas causa protestos e tensão no muncípio de Palmeira dos Índios

Junqueiro celebra o Dia das Crianças com uma grande festa na Praça Multieventos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
