Moradores pedem sinalização e quebra-molas para rua Coruripe, no bairro Canaã
Residentes reclamaram sobre a velocidade que os carros passam pelo local
O 7Segundos recebeu reclamações dos moradores da rua Coruripe, que fica logo ao lado do Campo Santo Parque das Flores, no bairro Canaã, parte alta de Maceió. Segundo eles, após o recapeamento da rua, realizado pela Prefeitura, a sinalização não foi colocada.
Além disso, as queixas se trataram da velocidade que os carros trafegam pela área, que já causaram atropelamento, frisando assim a necessidade de quebra-molas no local.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a sinalização leva um tempo para ser recolocada após o recapeamento.
Em nota, a superintendência informou que uma equipe de Obras Viárias já esteve na rua e desenvolveu um projeto de intervenção para a via. O órgão reforçou que os serviços estão no cronograma a serem executados.
Últimas notícias
FunBrasil inaugura Unidade CER-III em Maceió e amplia oferta de serviços especializados em saúde
Hospital Ib Gatto Falcão contribui para a detecção precoce e orientação no enfrentamento à hanseníase
Mais de 27 kg de maconha e cocaína, avaliados em R$ 120 mil, são apreendidos em Arapiraca
Homem que encomendou morte de supervisor do CRB pediu orações e perdão em suposto áudio vazado
Nomes ligados ao Banco Master e BRB depõem no STF nesta terça-feira (27)
Câmeras flagram imagens da fuga de suspeito de mandar matar supervisor da base do CRB
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
