Polícia registra tentativa de feminicidio e uma agressão contra mulher
Ambos os casos foram registrados na parte alta da capital
Um jovem de 24 anos foi preso após tentar assassinar uma mulher de 54 anos na noite desta sexta-feira (28) no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital.
Policiais do 5°BPM foram ao local para atender uma suposta ocorrência de ameça, mas ao chegarem viram que se tratava de uma tentativa de feminicídio. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, e o acusado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Também na noite de ontem, um jovem de 26 anos foi preso após agredir sua companheira de 21 anos e um menor de 12, no bairro da Serraria. As partes foram encaminhadas também para a central e lá, o supeito foi autuado por violência doméstica e lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
