Mulher é presa com arma de fogo e onze celulares, na parte alta de Maceió
Suspeita tentou esconder o objeto no muro da residência.
Uma mulher foi detida na noite dessa segunda-feira (31) após PMs encontrarem uma arma de fogo e onze celulares sem nota fiscal em sua residência, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) esteve no local após uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria dentro da residência com uma arma de fogo.
No local, a mulher de 38 anos se apresentou como esposa do suspeito e, durante a busca domiciliar, ela teria tentado esconder um revólver entre dois muros.
Ao perceber a movimentação, os PMs quebraram uma parte do muro e encontraram uma arma de fogo calibre 38.
Também foram apreendidos onze celulares sem nota fiscal, que estavam dentro de uma mala na parte interior de um guarda-roupas.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e levada para a Central e Flagrantes I, no bairrodo Pinheiro, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Aplicativo Discord tem até esta segunda para suspender lives no Brasil
Caminhão danifica poste e deixa fiação elétrica em risco no Manoel Teles
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
Ato inicial de campanha em Maceió: Daniel Barbosa chegou com peso na capital
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
