Mulher é presa com arma de fogo e onze celulares, na parte alta de Maceió
Suspeita tentou esconder o objeto no muro da residência.

Uma mulher foi detida na noite dessa segunda-feira (31) após PMs encontrarem uma arma de fogo e onze celulares sem nota fiscal em sua residência, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) esteve no local após uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria dentro da residência com uma arma de fogo.
No local, a mulher de 38 anos se apresentou como esposa do suspeito e, durante a busca domiciliar, ela teria tentado esconder um revólver entre dois muros.
Ao perceber a movimentação, os PMs quebraram uma parte do muro e encontraram uma arma de fogo calibre 38.
Também foram apreendidos onze celulares sem nota fiscal, que estavam dentro de uma mala na parte interior de um guarda-roupas.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e levada para a Central e Flagrantes I, no bairrodo Pinheiro, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ

Escritor Daniel Mastral havia revelado, em entrevista, profecia sobre novo Papa

Super Massa leva sabor e qualidade aos apaixonados por gastronomia em Arapiraca

Em Maceió, Palato aposta em experiências com significado para o Dia das Mães

Policial civil alagoano conquista 4º lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
