Mulher é presa com arma de fogo e onze celulares, na parte alta de Maceió
Suspeita tentou esconder o objeto no muro da residência.
Uma mulher foi detida na noite dessa segunda-feira (31) após PMs encontrarem uma arma de fogo e onze celulares sem nota fiscal em sua residência, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) esteve no local após uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria dentro da residência com uma arma de fogo.
No local, a mulher de 38 anos se apresentou como esposa do suspeito e, durante a busca domiciliar, ela teria tentado esconder um revólver entre dois muros.
Ao perceber a movimentação, os PMs quebraram uma parte do muro e encontraram uma arma de fogo calibre 38.
Também foram apreendidos onze celulares sem nota fiscal, que estavam dentro de uma mala na parte interior de um guarda-roupas.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e levada para a Central e Flagrantes I, no bairrodo Pinheiro, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
