Calçada cede durante conserto de vazamento no bairro da Mangabeiras
Cratera segue aberta, mas área foi isolada pela equipe

Moradores do bairro da Mangabeiras estão preocupados com uma cratera que abriu na calçada da Rua Leopoldo Amorim em frente a uma residência, na parte baixa de Maceió. A área foi isolada.
O fato teria acontecido durante uma troca de tubulação após a constatação de um vazamento. No entanto, o buraco continua aberto.
Ao 7Segundos, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que efetuou um serviço de retirada de vazamento de água na ligação domiciliar do imóvel.
Porém, constatou que o vazamento foi causado por um afundamento da estrutura da fossa séptica do imóvel, a qual é de responsabilidade do proprietário.
“Por essa razão e por uma necessidade técnica, para que a Casal possa recuperar o trecho que foi escavado para consertar o vazamento da ligação domiciliar, antes é preciso que o morador recupere a estrutura da fossa séptica do imóvel dele que desabou”, diz outro trecho da nota.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
