Mulher vai ao mercado dentro de ‘gaiola’ para se proteger da Covid-19
A engenhoca ainda acompanha um QR code que redireciona o aparelho celular para uma página de aquisição da gaiola
Uma cliente foi flagrada se protegendo de uma maneira inusitada contra a Covid-19 ao entrar em um mercado dos Estados Unidos. A mulher foi gravada dentro de uma gaiola de plástico e o registro foi divulgado no TikTok.
A legenda da publicação diz que o vídeo trata-se “apenas de um dia típico em uma mercearia local em 2021”. No conteúdo, é possível ver que a gaiola possui rodinhas e luvas de plástico, para manuseio de objetos no ‘mundo externo’ para que haja proteção contra o novo coronavírus.
A engenhoca ainda acompanha um QR code que redireciona o aparelho celular para uma página de aquisição da gaiola, que pode ser comprada por R$1.030,00.
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
