Maceió retoma vacinação da segunda dose da Coronavac nesta quinta (3)
Poderão tomar a segunda dose os residentes de Maceió que tomaram a primeira dose na capital
A Prefeitura de Maceió retoma a vacinação da segunda dose da Coronavac para quem ainda não concluiu a imunização nesta quinta-feira (3), nos pontos dos shoppings Maceió e Pátio, que funcionam das 9h às 21h.
Para se vacinar é necessário apresentar documento com foto e CPF, cartão de vacinação contra a covid-19, comprovante de residência (original e cópia) e comprovação que integra grupo prioritário que possibilitou a vacinação com a primeira dose.
Poderão tomar a segunda dose da Coronavac os residentes de Maceió que tomaram a primeira dose na capital. No caso dos residentes de Maceió que tomaram a primeira dose em outros municípios, será necessário se cadastrar neste formulário. “Com o e-mail informado será agendado o dia da segunda dose dessas pessoas, que deverão comparecer com a documentação necessária. Esse formulário permitirá que o Município saiba quantas pessoas temos nesta situação”, reforça Fernanda Rodrigues, diretora de Vigilância em Saúde.
Maceió continua, nesta quinta-feira (3), a vacinação de pessoas com 57 anos sem comorbidades nos oito pontos distribuídos pela capital.
Acesse o link do formulário válido apenas para residentes de Maceió, que tomaram a primeira dose de Coronavac em outros municípios.
Últimas notícias
Prefeitura anuncia shows de Taty Girl e Luan Estilizado em São Miguel dos Milagres
Programa Rural Legal chega ao município de Santana do Ipanema
Motorista perde controle, provoca colisões e capota veículo em Arapiraca
Operação Língua Suja identifica ligação ilegal de esgoto da BRK na Jatiúca
Mulher pede ajuda para custear tratamento contra trombose, cardiopatias e lúpus
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
