Audiência Pública discute danos estruturais nas vias de Maceió
A reunião acontecerá na próxima segunda-feira (07), às 9h
A Audiência Pública que acontece na segunda-feira (07), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), buscará esclarecimentos sobre os danos estruturais nas vias da capital alagoana. A reunião será realizada pela Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais às 9h, por intermédio do seu presidente, deputado estadual Davi Maia (DEM).
Estarão presentes os representantes da Sanema, Sanama, Casal, ARSAL, ARSER e da Secretaria de Infraestrutura de Maceió. Devido a pandemia de covid-19, o cidadão poderá acompanhar o evento através do Zoom, utilizando o ID da reunião: 890 9640 5468, e a senha de acesso: 209470.
“A audiência tratará das denúncias que foram apresentadas por cidadãos pelos danos causados nas vias públicas depois das obras de saneamento realizadas em algumas localidades de Maceió”, explicou Davi Maia.

Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
