Secretários municipais de Maceió vão ao Rio de Janeiro para troca de experiências
Encontro tratou de mobilidade corporativa e tecnologia
A secretária de Gestão, Rayanne Tenório, junto ao secretário de Economia, João Felipe e o secretário do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho, foram recebidos pelo secretário da Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, Pedro Paulo, e pela equipe IPLANRio nessa segunda-feira (07). A reunião tratou de mobilidade corporativa e tecnologia.
“Foi uma troca de experiências entre as gestões, o que trouxe muitas ideias interessantes. Essa foi só a primeira de uma série de agendas que agregarão muito para Maceió”, ressaltou Rayanne.
Nesta semana, ainda estará em pauta a mobilidade corporativa com a TÁXI.RIO CIDADES.
“Com a TÁXI.RIO em Maceió, as secretarias e órgãos poderão pedir carros através de um aplicativo. Com isso, pretendemos trazer economia de combustível, acabar com a ociosidade veículos e, consequentemente, maior mobilidade entre os órgãos, garantindo, assim, celeridade nos serviços municipais”, completou a secretária.
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
