Mulher dá à luz 10 bebês e choca médicos: “Estava grávida de 7 meses”
Desempregado, o marido Tebogo Tsotetsi disse estar "feliz e emocionado" com o nascimento de sete meninos e três meninas
Uma mulher sul-africana de 37 anos deu à luz 10 bebês. Gosiame Thamara Sithole surpreendeu os médicos com a chegada de sete meninos e três meninas no mesmo parto. Em entrevista ao site local Pretoria News, de Pretória, o marido festejou o nascimento dos filhos.
Desempregado, Tebogo Tsotetsi disse estar “feliz e emocionado”. Ele ainda contou que a mulher estava grávida de sete meses. “São sete meninos e três meninas. Ela estava grávida de sete meses e sete dias”, disse.
Em entrevista ao mesmo site, antes do parto, Gosiame contou que os médicos haviam apontado apenas seis crianças na gestação. Em novo ultrassom, porém, descobriu que eram oito. Apenas no parto tomou conhecimento dos outros dois bebês.
Conforme a revista Glamour, o estado de saúde das crianças ainda não foi divulgado. Recentemente, uma mulher do Mali deu à luz nove crianças em um hospital no Marrocos.
Últimas notícias
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
