Mulher dá à luz 10 bebês e choca médicos: “Estava grávida de 7 meses”
Desempregado, o marido Tebogo Tsotetsi disse estar "feliz e emocionado" com o nascimento de sete meninos e três meninas
Uma mulher sul-africana de 37 anos deu à luz 10 bebês. Gosiame Thamara Sithole surpreendeu os médicos com a chegada de sete meninos e três meninas no mesmo parto. Em entrevista ao site local Pretoria News, de Pretória, o marido festejou o nascimento dos filhos.
Desempregado, Tebogo Tsotetsi disse estar “feliz e emocionado”. Ele ainda contou que a mulher estava grávida de sete meses. “São sete meninos e três meninas. Ela estava grávida de sete meses e sete dias”, disse.
Em entrevista ao mesmo site, antes do parto, Gosiame contou que os médicos haviam apontado apenas seis crianças na gestação. Em novo ultrassom, porém, descobriu que eram oito. Apenas no parto tomou conhecimento dos outros dois bebês.
Conforme a revista Glamour, o estado de saúde das crianças ainda não foi divulgado. Recentemente, uma mulher do Mali deu à luz nove crianças em um hospital no Marrocos.
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
