Previsão é de tempo nublado para Dia dos Namorados e Dia de Santo Antônio
Dados são da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semarh)
A previsão é de tempo parcialmente nublado em todas as regiões de Alagoas para este sábado (12), quando é comemorado o Dia dos Namorados em todo país. Os dados são da sala de tempo e clima da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semarh) .
Nas regiões da capital alagoana, Baixo São Francisco, Litoral e Zona da Mata, a temperatura pode variar 23° C entre 29° C. Na região Agreste de Alagoas, a temperatura mínima é de 22° C e a máxima 30° C. Ainda de acordo com os dados, a temperatura pode variar 22° C entre 31° C no Sertão.
No Dia de Santo Antônio, domingo (13), a previsão é nebulosidade ou variação de nebulosidade na maioria das regiões de Alagoas.
Vale lembrar que está vedado o acesso a praias, rios, lagos, lagoas e marinas durante os finais de semana por causa das medidas de prevenção ao vírus.
Últimas notícias
Agressor que fingiu ser vítima de espancamento é preso após quebrar carro
Acidente entre duas motos e carro deixa três feridos em Maceió
TRE-AL manda retirar dez posts de perfil empresarial por propaganda irregular
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Benedito Bentes
Foragido da Justiça de Maceió com nome falso é capturado no bairro Manoel Teles
Homem invade casa da ex e fere três pessoas com garfadas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
