PF prende jovem de 18 anos com maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Ela estava portando 2kg de maconha e vinha de um voo doméstico de Manaus
Durante uma fiscalização de rotina na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Federal prendeu uma jovem de 18 anos por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Ela estava portando 2kg de maconha e vinha de um voo doméstico de Manaus.
Os agentes federais submeteram a passageira e sua bagagem aos equipamentos de Raio X do Aeroporto, quando encontraram a quantidade da droga prensada.
A mulher e a maconha foram encaminhadas para a Superintendência Regional da PF em Alagoas, onde recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ela passará por exame de corpo de delito e será levada ao Sistema Prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Garçom, tem Pitú? Veja o meme que tomou conta do Brasil
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
