Interditada inúmeras vezes, Rua Eduardo dos Santos fica alagada após chuvas
Desde 2017, região passou por diversas interdições
A Rua Soldado Eduardo Santos, no bairro da Jatiúca, interditada inúmeras vezes nos últimos cinco anos, ficou completamente alagada e foi fechada com galhos de árvores na manhã desta terça-feira (15), em Maceió.
No mês passado, a região foi interditada por causa de uma cratera. Na época, os comerciantes reclamaram que, mais uma vez, seriam afetados.
Em 2019, a mesma situação tinha acontecido e a rua passou meses interditada, mas os moradores informam que, desde 2017, sofrem com problemas na rua.
O local é o mesmo onde, em janeiro de 2018, dois operários morreram enquanto faziam reparos em uma tubulação de esgoto. Adeilson Batista da Silva, de 23 anos, trabalhava dentro do bueiro, quando foi levado pela enxurrada de água e desapareceu. Já Cícero Porto da Silva, de 45, tentou salvar o colega de trabalho, mas morreu.
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
