Geral

Escola de Governo busca servidores para formar grupo de instrutores em AL

Edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (16)

Por 7Segundos 16/06/2021 08h08 - Atualizado em 16/06/2021 08h08
Escola de Governo busca servidores para formar grupo de instrutores em AL
Servidores poderão atuar em cursos, treinamentos, workshops, oficinas, congressos, palestras, entre outras atividades - Foto: Minne Santos

A Escola de Governo de Alagoas (Egal) tornou público, nesta quarta-feira (16), o edital para cadastro de servidores públicos estaduais que têm interesse em atuar como instrutores em capacitações no âmbito do Executivo. O edital completo foi publicado na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Poderão participar do cadastramento os servidores públicos efetivos pertencentes aos quadros de pessoal da administração pública direta e indireta do Executivo estadual, regidos pela Lei Estadual nº 5.247/1991, com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região de Alagoas.

Conforme o edital, os servidores públicos interessados em participar do banco de profissionais para instrutoria, nas modalidades presencial e/ou à distância, deverão possuir, no mínimo,graduação de nível superior ou equivalente, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 

As inscrições serão realizadas no período de 30 de maio à 13 de julho de 2021 no endereço eletrônico: www.escoladegoverno.al.gov.br. A relação das inscrições deferidas e indeferidas, será disponibilizada, na data provável de 27de julho.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo uma a análise curricular e a outra a apresentação de miniaulas. Os servidores selecionados serão remunerados de acordo com as legislações pertinentes à gratificação pela atividade de instrutoria prestada no âmbito da Administração Pública Estadual.