Polícia

Alagoano é preso com 157 kg de maconha e cocaína no interior do Ceará

Dupla tentava levar drogas até Juazeiro do Norte

Por 7Segundos, com G1 CE 21/06/2021 11h11 - Atualizado em 21/06/2021 11h11
Alagoano é preso com 157 kg de maconha e cocaína no interior do Ceará
Polícia Civi apreende 157 kg de drogas que estavam sendo transportados em carro na cidade de Jardim, no interior do Ceará - Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um alagoano e um paulista foram presos com 157 quilos de drogas dentro do porta-malas de um carro no interior do Ceará. O caso ocorreu na noite desse domingo (20), na cidade de Jardim.

As drogas estavam divididas em 183 tabletes de maconha, três tabletes de cocaína e quatro embalagens de skunk (uma espécie de maconha com efeito mais forte).

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Ceará, o carro estaria sendo utilizado pelos suspeitos para transportar drogas do estado de São Paulo para a cidade de Juazeiro do Norte.

Durante as buscas, a equipe policial conseguiu localizar o carro e encontrou o paulista Edson Estrogildo do Nascimento, de 44 anos, e o alagoano Jadson Ventura da Silva, 29 anos.

Após o flagrante, a dupla foi encaminhada para a unidade policial, onde foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico interestadual.