Reunião vai decidir público que vai receber vacinas da Janssen, diz Renan Filho
Imunizante controlado pela Johnson & Johnson é aplicado em dose única

O governador Renan Filho (MDB) deve decidir em reunião com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), na tarde desta terça-feira (22), sobre a logística da aplicação do imunizante da Janssen. Como é aplicado em dose única, uma aplicação do imunizante equivale a duas doses das demais vacinas que estão sendo aplicadas no Brasil.
"Hoje à tarde nós vamos discutir com a Secretaria de Saúde qual será aplicação da vacina da Janssen. A gente vai verificar qual é a melhor solução para evitar qualquer dificuldade na vacinação. A Janssen tem uma clara vantagem que é uma vacina de dose única. Nós vamos decidir se vamos imunizar grupos específicos ou oferecê-la de maneira geral à população", disse.
A informação foi dada durante coletiva de imprensa, na solenidade que autorizou o início das obras do programa Minha Cidade Linda em São José da Laje, Capela e Anadia.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
