1.226.580 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Alagoas
São 896.278 pessoas vacinadas com a primeira dose e 330.302 já imunizadas com a segunda dose

Atualização desta terça-feira (22), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), mostra que 1.226.580 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Alagoas. São 896.278 pessoas vacinadas com a primeira dose e 330.302 já imunizadas com a segunda dose.
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 1.762.380 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer –, e distribuiu 1.352.195 doses de vacinas para os 102 municípios.
Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 548.399 doses da CoronaVac, 585.011 doses da AstraZeneca e 93.170 dos imunizantes da Pfizer.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
