Alagoas deve receber mais de 25 mil doses da Janssen
Ao todo, o Ministério da Saúde deve repassar mais de 104 mil imunizantes entre Janssen, Coronavac e Pfizer
Alagoas deve receber 104.490 doses de vacinas contra a Covid-19 dentro das próximas 48h. Dentre elas, estão imunizantes da Coronavac, Pfizer e Janssen, que chega pela primeira vez ao Brasil para o repasse do Ministério da Saúde.
O estado deve receber 25.050 doses da Janssen; 37.440 da Pfizer; e 42 mil da Coronavac. É importante ressaltar que, ao contrário das demais, a vacina da Johnson & Johnson é de dose única. Ao todo, serão mais de 7 milhões de imunizantes enviados para todas as unidades federativas e o Distrito Federal.
Com essa nova remessa, começarão a ser atendidos os profissionais do ensino superior e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário urbano e de longo curso de passageiros.
Além disso, essas doses também serão destinadas para trabalhadores do ensino básico, forças de segurança e salvamento, Forças Armadas, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas com comorbidades, e pessoas com deficiência permanente.
Vacinação em Alagoas
Segundo os dados do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), até essa terça-feira (22), foram aplicadas 1.226.580 doses das vacinas contra a Covid-19. Dessas, 896.278 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 330.302 já imunizadas com a segunda dose.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
