PF em Alagoas antecipa feriado de Floriano Peixoto para segunda-feira (28)
Em razão da antecipação, atendimento presencial ao público será suspenso

A Polícia Federal em Alagoas antecipou o feriado de terça-feira (29), em homenagem a Marechal Floriano Peixoto, que é celebrado anualmente no dia 29 de junho, para segunda-feira (28), em consonância com a antecipação do feriado promulgado pela Prefeitura Municipal de Maceió.
Em razão da antecipação, não haverá atendimento presencial ao público na Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, localizada na Avenida Walter Ananias, no bairro de Jaraguá, em Maceió, e no Posto de Atendimento de Emissão de Passaporte, localizado no Maceió Shopping.
O Serviço de Plantão Policial da Polícia Federal através do número (82) 3216-6767, e da Unidade Policial no Aeroporto Internacional - Zumbi dos Palmares funcionarão normalmente.
O dia 29 de junho também é dia de São Pedro, feriado estadual.
Últimas notícias

Acidente entre motocicletas deixa uma mulher morta e dois feridos em Maceió

‘Só sabia chorar’: mulher relata terror ao ser levada à força para motel por falso pastor em Marechal Deodoro

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
