Obras de reparo na Ladeira da Moenda iniciam nesta sexta-feira (25)
Segundo a Seminfra, local será interditado por, pelo menos, 10 dias
Técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estiveram, nesta sexta-feira (25), na ponte da Ladeira da Grota da Moenda, para fazer as avaliações e definir o cronograma de ações que serão desenvolvidas no local. A previsão é que, ainda na tarde de hoje, as intervenções sejam iniciadas. O local será interditado por, pelo menos, 10 dias para que o serviço seja executado.
Ontem (24), a Defesa Civil esteve no local e identificou que parte da cabeceira da ponte está sofrendo um processo de erosão, o que apresenta um risco de colapso para a estrutura. A Seminfra fará a reconstrução da base da cabeceira, o tratamento das ferragens e a construção de quatro escadas drenantes.
“Desde ontem nossos técnicos estão realizando as avaliações e, na visita de hoje, definimos os serviços que serão feitos para recuperação da ponte. É importante destacar que o período da interdição também depende das condições meteorológicas”, disse o secretário adjunto de Obras, Vandebilto Magalhães.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca prorroga prazo de inscrição para eleição do COMSEA
Fábrica Frango Favorito segue interditada após vazamento de amônia
RG Digital: segurança e praticidade na sua identidade
Campanha de Multivacinação amplia cobertura vacinal em Palmeira dos Índios
PF faz operação contra grupo que cultivava e distribuía maconha em Alagoas
Maceió realiza “Dia D” de multivacinação neste sábado (22); veja locais
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
