Jovem de 20 anos é encontrado morto com tiros na cabeça, em Rio Largo
Vítima foi morta no conjunto Hélio Vasconcelos, no Cruzeiro do Sul
Um jovem de 20 anos foi encontrado morto, na noite dessa sexta-feira (25), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), a vítima foi identificada como Wilyan Santos da Trindade e tinha marcas de tiros na cabeça.
O corpo da vítima foi encontrado no conjunto Hélio Vasconcelos, que fica no bairro do Cruzeiro do Sul. Até o momento não há informações sobre a autoria no crime.
Equipes da Delegacia de Homicídios e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
A semana foi marcada por atos de violência no município. Ontem, uma jovem de 16 anos foi assassinada, também com tiros na cabeça, no bairro da Mata do Rolo, além de uma criança de 11 anos que foi encontrada morta próxima à BR-104.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
