Lorena França, de 10 anos, é o novo destaque de AL no The Voice Kids
Menina conquistou seu lugar na competição cantando Luiz Gonzaga
Com apenas 10 anos, a pequena Lorena França é o mais novo destaque de Alagoas no The Voice Brasil Kids, da TV Globo. O programa foi ao ar neste domingo (27).
Natural de Maceió, Lorena França se apresentou com a música “Riacho do Navio”, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. A performance da pequena encantou os jurados, principalmente, Carlinhos Brown, que apertou o botão e virou a cadeira para a alagoana.
Carlinhos Brown, que se tornou o treinador da menina na competição, ressaltou que era muito difícil não apertar o botão para os candidatos. “A confiança é que sempre vamos ter brilhantes cantoras como você”.
“Na minha família não tem ninguém que canta, mas o canto sempre esteve nas minhas brincadeiras. Quando completei 8 anos pedi a minha mãe para me colocar em uma aula de conto, nem sabia que existia. Meu amor pela música nunca vai se acabar”, afirmou Lorena.
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
