CPI da Pandemia ouve o empresário Carlos Wizard; acompanhe ao vivo
Empresário depõe na CPI da Pandemia nesta quarta-feira (30)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia ouve o empresário Carlos Wizard, nesta quarta-feira (30). O empresário estava nos EUA e faltou ao primeiro depoimento que aconteceria no último dia 17.
Diante disso, a CPI quebrou os sigilos, pediu à Justiça a condução coercitiva, e a retenção do passaporte do empresário. Ele retornou ao Brasil na segunda-feira (28).
Wizard foi convocado para prestar esclarecimentos sobre o suposto "gabinete paralelo", que seria responsável pelo aconselhamento extraoficial do governo federal com relação às medidas de enfrentamento da pandemia.
Além do "gabinete paralelo", o empresário deve ser questionado sobre as suspeitas de que houve financiamento de conteúdo falso na internet, as fake news, sobre a Covid-19.
O requerimento é do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
