Polícia encerra festa clandestina com sexo, bebidas e drogas em Cajueiro
18 pessoas foram presas e entre os materiais apreendidos pelos militares, estão aparelhos celulares, maconha, DVD's pornográficos e até produtos eróticos.

Equipes da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) encerraram uma festa clandestina regada a bebidas alcoólicas, sexo e drogas, em uma residência no conjunto Antônio Palmery Soriano Melo II, na cidade de Cajueiro, Zona da Mata de Alagoas. A ação aconteceu na manhã deste sábado (03).
A Polícia Militar foi até ao local depois de receber uma denúncia anônima sobre a realização do evento, que teria a suspeita também de outras ilicitudes, como prostituição de menores. Na casa, pelo menos 18 pessoas que participaram da festa foram detidas, e 4 delas eram menores de idade.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada e diversas bombinhas da droga embaladas para consumo ou comercialização, uma caixa de som, além de aparelhos celulares, DVD’s pornográficos e até produtos eróticos.
Diante do flagrante, todos os participantes e organizadores foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia Civil (11ª DRP), situada no município de União dos Palmares, para os procedimentos legais, juntamente com a aparelhagem de som e os entorpecentes.
A polícia informou ainda que a proprietária do imóvel – uma mulher que não teve a identidade divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade – deverá ser autuada pela droga encontrada e pela organização do evento. Os demais devem ser ouvidos e liberados.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
