Acidentes

Caminhão tomba e deixa um morto e dois feridos em São Miguel dos Campos

Veículo atingiu poste de energia e fios ficaram espalhados na pista

Por 7Segundos 07/07/2021 12h12 - Atualizado em 07/07/2021 13h01
Caminhão tomba e deixa um morto e dois feridos em São Miguel dos Campos
Região ficou sem energia após o acidente; Equatorial enviou equipe - Foto: Reprodução / Vídeo
Um caminhão de limpeza tombou e uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas nesta quarta-feira (07) no município de São Miguel dos Campos, Litoral Sul de Alagoas.

O veículo perdeu o controle, bateu em um poste e tombou na pista em uma região conhecida como Ladeira do Cemitério. Os fios de poste ficaram espalhados pela pista e em cima do caminhão.

As três pessoas envolvidas no acidente eram trabalhadores e estavam dentro do veículo que pertence a uma terceirizada do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município.

De acordo com informações repassadas por populares, a vítima que acabou morrendo teria se desesperado e pulado do caminhão antes de o veículo tombar. Ele foi identificado como João Pedro dos Santos, de 57 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), que também foi acionado, as vítimas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde.

Por causa do poste atingido, parte do município ficou sem energia. Em nota, a Equatorial Energia Alagoas informou que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e fazer os reparos necessários na rede danificada pelo condutor, durante colisão, e normalizar o fornecimento de energia na localidade.