Delegado José Edson morre, aos 44 anos, em decorrência da Covid-19
Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro

O ex-diretor geral da Polícia Civil de Alagoas, delegado José Edson, morreu, aos 44 anos, nesse domingo (11) por complicações provocadas pela Covid-19.
Zé Edson, como era conhecido, estava internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser intubado e fez uso de Oxigenação Extracorpórea por Membrana (ECMO).
O quadro de saúde se agravou após uma expectativa de melhora. Em maio, familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha para custear o tratamento fora de Alagoas.
Ele ingressou na Polícia Civil de Alagoas, em concurso realizado no ano de 2002 e atualmente estava lotado na Corregedoria da Polícia Civil.
No ano de 2012 ele já foi delegado-geral, quando o então chefe da PC, delegado Marcílio Barenco, de quem era adjunto, deixou o Estado.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
