Maceió vacina grávidas, puérperas e aplica segunda dose nesta terça (13)
Imunização acontece das 9h às 16h nos oito pontos de vacinação distribuídos por Maceió
A Prefeitura de Maceió dá prosseguimento ao calendário de vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (13), disponibilizando a primeira dose apenas para gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com 18 anos ou mais.
A vacinação acontecerá das 9h às 16h nos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).
A segunda dose da AstraZeneca também estará disponível em todos os pontos. A segunda dose da CoronaVac será aplicada apenas no Shopping Pátio.
Documentos necessários
Além do documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia), as gestantes deverão apresentar comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal.
As puérperas devem apresentar documentos de identificação e declaração ou certidão de nascimento da criança.
Últimas notícias
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
