Maceió segue vacinando grávidas, puérperas e com 2ª dose nesta quarta (14)
Imunização acontece das 9h às 16h nos oito pontos de vacinação distribuídos por Maceió

A Prefeitura de Maceió segue com o calendário de imunização contra a Covid-19 nesta quarta-feira (14), disponibilizando a primeira dose apenas para gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com 18 anos ou mais nos pontos fixos.
A vacinação acontecerá das 9h às 16h nos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).
A segunda dose da AstraZeneca estará disponível em todos os pontos. A segunda dose da CoronaVac será aplicada apenas no Shopping Pátio.
Documentos necessários
Além do documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia), as gestantes deverão apresentar comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal e a prescrição médica. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência e a declaração ou certidão de nascimento da criança.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
